REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Espelhos na decoração

Espelhos na decoração

Espelhos decorativos: Um espelho numa sala, num corredor ou numa casa de banho, vai aumentar a luz e a perceção espacial. Os espelhos têm a sua função decorativa e ao mesmo tempo funcional.

Os espelhos decorativos podem ser a solução para espaços pequenos e para realçar determinado local:

Use espelhos para abrir um espaço e torná-lo maior e certifique-se de que o espelho reflete algo apelativo ao olhar, uma paisagem atraente que irá trazer a energia vibrante de um jardim, um candelabro da sala de estar,  etc. Grandes espelhos vão fazer uma divisão ficar muito maior. Os espelhos decorativos são úteis em pequenos espaços onde podem criar a ilusão do dobro do tamanho da área.
Espelhos na decoração
espelhos decorativos
Há quem acredite que  os espelhos têm usos curativos. Dizem que os mesmos nunca devem distorcer ou cortar a imagem de uma pessoa.
Também são úteis em espaços escuros onde se pretende aproveitar ao máximo a luz disponível. Isto aplica-se aos apartamentos em caves, ou em divisões que só recebe luz norte, os espelhos decorativos pode ser colocados estrategicamente para que a iluminação natural de uma janela seja refletida de volta, numa área escura ou um canto estagnado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário