REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Centros de mesa de sala

Crie você mesmo os seus centros de mesa originais. Com ideias criativas, crie uma peça central de um quadro convidativo que impressione os seus convidados.
O centro de mesa é um dos detalhes que dá personalidade à mesa. Podem ser sobre um determinado tema como o Natal, Halloween, Páscoa, aniversário ou casamento. Podem ser de ordem pessoal, sentimental, dramática, cómica, ou o que você quiser que eles sejam. A sua criatividade é o seu guia.
Pode obter algumas ideias para realizar os seus centros de mesa de sala em revistas de design de interiores, ou pode inspirar-se nos exemplos que vamos apresentar aqui.
Centros de mesa de sala
Os elementos a usar para construir um centro de mesa original podem incluir velas, vasos, flores, pedras, frutas, etc. Os centros de mesa podem incluir elementos caros ou mais acessíveis, conforme o orçamento disponível.
Coloque um vaso com flores sob um espelho, disponha umas velas e algumas pedras semipreciosas e obtenha duas vezes mais luz, através da reflexão. O resultado é surpreendente e não custa muito.
Criar um centro de mesa com flores coordenado com o tema e cor da mesa, fica sempre excelente. Não faça centros de mesa florais muito grandes que os convidados não possam ver-se uns aos outros.
Um único vaso com uma única flor e verdura, pode dar um aspeto elegante e chique.
Centros de mesa de sala
Pode criar um centro de mesa barato usando um vaso envolvido com tecidos coloridos ou o tecido que irá fazer parte da mesa do jantar, ou almoço. Algumas penas da cor do tema escolhido, podem criar uma peça central elegante.
Coloque velas flutuantes numa taça de vidro cheia de água e adicione algumas pétalas de flores frescas ao redor das velas para dar um toque romântico. Pode adicionar algumas gotas de corante alimentar na água e recriar a cor que combine com o tema da sua cerimónia.
Seja criativo, inspire-se nestes exemplos e conseguirá centros de mesa originais, com pouco dinheiro, e que vão impressionar os seus convidados, com efeitos fantásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário