REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Bancos e Banquetas - Novidades

As banquetas de madeira são muitos comuns em bares, além dos modelos de madeira outros também fazem grande sucesso são aqueles que contam com materiais misturados como: ferro, alumínio, PVC, entre outras opções. Para atender a todos os gostos e até mesmo clientes você encontra uma grande diversidade de modelos que podem ser banquetas altas, medias ou baixas a escolha do tamanho como citado acima vai depender muito do gosto de cada pessoa e ainda o estilo do bar. Algo importante é que o bar não precisa necessariamente ser em madeira para combinar com as banquetas, já que esse é um material que harmoniza com qualquer ambiente e as mais variadas decoração, por esse motivo você poderá apostar na mesma sem medo.

Algumas dicas para que seu bar fique super aconchegante é ver qual o estilo do mesmo, isto é, se bar for de canto as banquetas podem ficar todas do mesmo lado, mas caso ele seja bem no centro da sala as banquetas poderão ser expostas por ambos os lados, assim você poderá atender melhor mais clientes e até mesmo dar um diferencial na decoração do ambiente. As banquetas de madeira disponíveis no mercado oferecem aos consumidores acento em napa, vulcoro ou tecido, veja aquela que melhor se harmoniza com a decoração de seu bar e faça uma ótima escolha. 
Para que você não erre na decoração do seu bar e torne esse ambiente um lugar legal e aconchegante o ideal seria apostar no auxilio de um profissional  da área para que todos os moveis e a decoração realmente combine com as cores do legal. É importantíssimo que as cadeiras e mesas sejam colocadas em seu bar de uma forma estratégica para que não atrapalhe a circulação de seus clientes e funcionários se tiver.
Se você está em busca de algumas sugestões sobre onde comprar e até mesmo em relação ao preço de banquetas em madeira saiba que nos do mundo das Tribos podemos lhe ajudar nessa busca, logo abaixo confira todas as informações que selecionamos para você:
O preço de uma banqueta de madeira varia e muito de acordo com o modelo que você escolher, o tamanho da banqueta, a qualidade da madeira e ainda a loja onde será efetuada a compra do mesmo,então, se deseja economizar é recomendado que faça uma pesquisa antes de tomar qualquer decisão

 Novidades Banquetas Multicoloridas
Acompanho mensalmente todos os lançamentos de móveis, no último ano foram mais de 4000 tipos de móveis diferentes. É uma grande loucura.
Entretanto, o que mais me surpreende é que eu ainda fico apaixonado por alguns. Uma dessas paixões é a Banqueta Fazenda Azul Fino da Nicrif.
Gosto dela porque é prática e pode ser usada para várias ocasiões. Serve como banco, vaso, baú e revisteiro. Feita de madeira refloresta e maciça. Pode ser limpada com um pano seco ou umidecido.
 
Os produto acima você pode acessar clicando na nossa listagem de Nicrif
Conjunto Home Office Fazenda da Nicrif.

Nenhum comentário:

Postar um comentário