REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

As cores na decoração de interiores

As cores na decoração de interiores
Na decoração de interiores a cor é um dos elementos mais importantes a considerar, pois ela pode realçar aspetos importantes e ao mesmo tempo dar um toque de elegância e charme ao espaço.

Veja bons exemplos de utilização da cor na decoração:

  • Sala de jantar azul: Um tapete verde azulado e cortinas a contrastar com o tecido impresso nas cadeiras da sala, dão uma aspeto eclético a esta sala de jantar.
como usar cores na decoração
  • Águas furtadas azul e branco: Neste quarto as paredes neutras brancas, ajudam a ressaltar estas inesperadas paredes pintadas de azul pop. Um efeito lindo.
como usar cores na decoração
  • Cozinha rosa: Estes armários de cozinha pintados de rosa magenta é uma escolha ousada, mas o efeito é brilhante e alegre.
como usar cores na decoração
  • Quarto de criança roxo: A pintura do teto e das paredes com esta cor ousada transmitem a sensação de um quarto de criança brincalhão, e ao mesmo tempo relaxante.
como usar cores na decoração
  • Quarto verde: Uma paleta de cores monocromáticas pode ser bastante aborrecida, mas não aqui em que os vários tons de verde se conjugam na perfeição, numa mistura atraente de tons e texturas.
como usar cores na decoração
  • Sala de jantar: Nesta sala de jantar um trio de luzes brilhantes, em bronze, pendentes e as cadeiras em amarelo limão, adicionam elementos de elegância à mesa de jantar neutra. como usar cores na decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário