REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

Decoração

As tendências de decoração para o outono 2011

Se depender dos designers de decoração americanos, o outono 2011 vai ser feito de contrastes. De um lado, cores vivas, fortes, primárias. Do outro, tons crus, cinzas e beges. Os materiais naturais, como algodão e madeira bruta, se contrapõem a inovações high tech, como a construção de peças com detalhes em 3D. Tudo isso sem deixar de lado o conforto. Confira algumas tendências.

CORES
Os tons primários estão com tudo e são perfeitos para dar um up em ambientes neutros.


CONFORTO
Curvas suaves e bordas arredondadas vão marcar os estofados. O matelassado clássico ganha novas versões, mais modernas.

EM CÍRCULOS
As mesas de tampo redondo, fortes nos anos 1970, fazem um retorno triunfal à decoração. Misturada a elementos de design arrojado e a cores fortes, elas ganham vida nova.

MADEIRA
Rústicas, com arestas vivas e veios naturais à mostra, elas aproximam a decoração da natureza. Aparece tanto em objetos de décor como em utilitários, como tigelas e vasos.

CINZA
Uma paleta de cores neutras e suaves se encarregam de dar um toque sofisticado à casa. Misturado ao branco ou ao bege, o cinza pode seguir uma linha mais casual ou mais chic.

3D
Trançados tridimensionais oferecem um olhar nitidamente contemporâneo. Sem contar, que trazem humor aos ambientes. Como estas almofadas e tapetes.