REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pequenas Lindas Salas

Neste post terá alguns modelos de salas, para quem tem um espaço pequeno.
Nesta sala, a parede menor recebeu uma espécie de textura que lembra o aço escovado e, na do lado, adesivos com frases alto-astral. A textura foi feita com a tinta Efeito Acrílico Metalizado. Já o sofá modelo Neo foi colocado junto da poltrona A Graz.
A sala tem espaço para ver TV sem aperto! O tapete de couro natural quadriculado.
No lugar da parede, uma estante divisória de nogueira separa a sala e o quarto. O móvel é ladeado por portas de correr, que, quando abertas, conferem profundidade ao espaço.
Na estante da TV, além de guardar CDs e DVDs, móvel foi projetado com dimensões de banco funcionando como assento nas festas.

 No sofá de dois lugares, há chaises retráteis - ideais para sessões de filme - e almofadas de seda e manta indiana. A tela da TV livra-se do reflexo quando a cortina é fechada. Esta tem trilho embutido no teto - recurso que deixa o pé-direito aparentemente mais alto.

Ótimo espaço para quem gosta de curtir um bom filme, esta sala deu o espaço certo para a TV e o Home Theater. Além do sofá retrátil, não faltam apoios para comidinhas e para organizar DVDs e controles remotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário