REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Padrão high-tech


O metal extrapola os limites de peças cromadas em casa e vai para os acabamentos das paredes. Explore as opções em tintas metalizadas.
O aço inox é material recorrente em um número cada vez maior de casas. Está em linhas de eletrodomésticos, em móveis e em objetos assinados por designers de renome e com acabamentos para todos os gostos: fosco, brilhante, acetinado. Mas a afinidade entre os tons metalizados e a vida contemporânea se consolidou. Com destaque para duas apontadas nas Tendências 2011: Sibéria e Champagne.

Foto interna
Engana-se quem acha que pintura metalizada só está associada às cores de metal, como o Prata e o Cobre. Decoração de  Léo Shehtman prova isso com sua decoração para o Loft Rosita Missoni. A parede da cabeceira da cama recebeu o Tinta Acrílico Metalizado, na cor Rosa Chiclete. As estampas do painel e de outros objetos no ambiente homenageiam a matriarca da família italiana Missoni, proprietária de uma das melhores grifes de roupa. Seus desenhos e cores são sua marca registrada. O arquiteto equilibrou doses de branco em alguns móveis para destacar com cores as peças de design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário