REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

terça-feira, 29 de março de 2011

Tendências da decoração de interiores para 2011

Tendências da decoração de interiores para 2011

A nova tendência da decoração para 2011, é uma mistura de padrões. A mistura de impressões, oferece um cocktail visual fascinante, para a moda e para a decoração da casa.
Ao adicionar padrão, a decoração da sua casa ficará muito mais interessante. A mistura de padrões faz a decoração de interiores ser mais fácil do que possa pensar. Já não vivemos com regras rígidas sobre o padrão e, portanto, a nossa visão do que é moda certamente tem sido ampliada.

tendencias de decoração 2011

Os laranjas, dourados, caramelos e pratas são a escolha de alguns designers. O laranja misturado com ouro, deixa o preto deslumbrante. Assim, uma sala de jantar de laranja, misturado com impressão em preto nas cadeiras, cria um visual pop, como um contraste.

tendencias de decoração 2011

Preto e branco, amarelo limão e cinza são as novidades mais fresca das tendências de decoração 2011. A decoração de interiores com estas cores, instantaneamente cria um interior sofisticado. Salas em preto e branco com amarelo, misturando padrões, cria um estilo de hoje para o futuro. Crie o seu próprio estilo com a mistura de padrões e divirta-se a decorar a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário