REFORMA CIVIL BILHAO MAIS INFORMACOES 51 98140 3989 ! - TEMOS UMA EQUIPE PARA FAZER SUA OBRA OU REFORMA.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Faça Passo a Passo - Vaso Estilizado.

Vaso Estilizado.


Material que vamos precisar:
  • Vaso de vidro cilíndrico        
  • Pedaços de papelão ou papel cartão        
  • Furador       
  • Tinta acrílica em tons café       
  • Cera em pasta       
  • Tiras de couro sintético  

Passos:

1- Corte o papelão de acordo com as dimensões do vaso, depois marque pontos nos lados menores, com 2 cm de distância entre um e outro e fure com o furador.
2 - Para obter a aparência de couro, dobre o papelão em diferentes direções para fazer marcas que são características do couro natural.
3 - Pinte com tintas acrílicas em tons de café com uma esponja. Deixe secar.
4 - Aplique a cera em pasta sobre o trabalho para selar e dar brilho.
5 - Coloque a peça em volta do vaso e prenda os extremos com as tiras de couro sintético.

Tendência de 2012!



Cores mais usadas em 2012 até o momento!
 
    Se você adora decoração e quer ficar por dentro das cores mais usadas em 2012, vai adorar nosso artigo porque daremos algumas informações bem legais de forma que sua casa ficara muito mais linda, até a próxima tendência de cores.
    Temos a variação entre cores quentes e frias e você podera brincar o quanto quiser com as variações.
    Segue abaixo algumas cores que estão em alta para 2012.

- O AMARELO está com força e é uma das cores ideais para quem quer dar uma iluminada no ambiente. Esta cor transmite otimismo e os mais fortes são os ideais para os quartos. 
- Os VERDES em todos os tons poderão ser usados porque deixam os ambientes mais tranquilos.
- O AZUL ficará muito  mais bonito em uma parede somente em quartos, salas e banheiros já que é uma cor original e para quem tem personalidade.





    É só ter uma ideia e coloca-la em prática. Persista na sua ideia, pois um dia ela poderá virar uma tendência. As imagens acima foram tiradas de sites diversos e a matéria uma pesquisa que fiz em sites.




quarta-feira, 30 de maio de 2012

Iluminação Para Quarto de Bebê...



    A iluminação é um dos grandes destaques e importância tanto na decoração quanto na funcionalidade do quarto dos bebês. Na parte da decoração transforma e realça a decoração escolhida, principalmente durante a noite.
    Na parte da funcionalidade a iluminação auxilia muito as mães nas trocas e amamentações noturnas e para vigia do bebê quando ele dorme. Ela propicia um efeito de luz de maneira que a mãe consegue realizar tudo o que precisa com seu bebê sem que ele se sinta incomodado com a presença de uma iluminação forte que o faça acordar. A iluminação é feita com a intensidade ideal para que o bebê possa dormir com ela acesa durante toda a noite.
     Para o teto também poderemos utilizar de alguns efeitos de iluminação indireta, como as sancas e a simulação de um céu de estrelas. 





     Algumas imagens retiradas do site http://www.quartodebebe.net/decor/iluminacao/iluminacao-quarto-bebe-a-a-z/, e no google imagens.

Em Breve !!


 Em Breve Passo a Passo do quarto do meu Bebê (Benjamin).